Utilize o cupom PRIMEIRA para obter 10% de desconto na sua primeira compra!*

Aproveite as promoções de Frete Grátis!

Termos de Uso

Não encontrou o que procurava? Fale conosco

Política de Frete

POLÍTICA DE FRETE

 
O frete é calculado em função da região de entrega, valor do pedido, peso total dos produtos e cubagem. As regiões atendidas podem variar de acordo com o tipo de produto e pode ser consultada durante a realização do pedido.
 
Em ocasiões excepcionais como promoções, utilizando os mais diversos critérios como endereços de entrega, histórico de compras, origem de tráfego, entre outros, o site da Naturovos pode oferecer FRETE GRÁTIS. Para consultar se o seu pedido se enquadra nos requisitos para obter frete grátis, basta seguir o fluxo de compras até a inclusão do endereço de entrega. Nessa etapa ficará evidente para o cliente se o mesmo se enquadra na promoção.
 
Erro no endereço
 
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informações, o valor para reenvio ou para a devolução será cobrado do cliente.
 
 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 
Política de Trocas
 
Garantimos a troca do produto mediante qualquer possível alteração percebida na qualidade do produto ou no processo de fabricação.
Para isso, o cliente deverá entrar em contato conosco, através da Central de Atendimento da Naturovos no prazo de até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto, e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Naturovos em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original.
 
Os produtos devolvidos serão analisados pelos profissionais da Naturovos e, caso sejam confirmadas as alterações dos produtos, a empresa fará a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da solicitação feita pelo cliente.
Caso o problema não seja resolvido pela Naturovos no prazo mencionado acima, o cliente poderá optar pelo reembolso de todos os valores pagos, ou solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.
 
Porém, se forem constatados quaisquer indícios de uma incorreta manipulação do produto por parte do cliente, a troca não será efetuada, e o produto, consequentemente, será devolvido.
 
Algumas precauções devem ser tomadas antes de efetuar a compra para evitar futuros problemas. Veja algumas dicas:
 
Confira atentamente a tabela nutricional do produto;
Tirar suas dúvidas com um de nossos atendentes nos canais de atendimento.
Leia as avaliações dos clientes na página de cada produto;
 
É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelo transportador.
 
Política de Devoluções
 
O cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, e ser reembolsado de todos os valores pagos.
Neste caso, o cliente deverá entrar em contato conosco, através da Central de Atendimento da Naturovos dentro do prazo mencionado acima, e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Naturovos em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original.
Se o cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos descritos acima, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Naturovos.
Porém, se forem constatados quaisquer indícios de uma incorreta manipulação do produto por parte do cliente, a Naturovos enviará o produto de volta e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.
 
Envio dos produtos para troca ou devolução
 
Após o cliente ter entrado em contato com a Naturovos e realizados os procedimentos informados, serão passadas as informações para devolução do(s) produto(s). Estes podem variar e serão detalhados caso a caso com o cliente. Apenas os valores da primeira troca do produto são garantidos pela Naturovos, sendo responsabilidade do cliente os custos envolvidos em possíveis trocas subsequentes.
Lembrando que, para o envio, é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada, de modo que o cliente não tenha o custo adicional da embalagem no ato da devolução.
 
Restituição dos valores pagos
 
Para pagamentos com Cartão de Crédito: a Naturovos notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Para pagamentos com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo cliente, no prazo de até 10 dias úteis, de acordo com os dados bancários informados pelo cliente por canais de atendimento oficiais.
É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF/CNPJ do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

Política de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 
Na Naturovos, privacidade e segurança são prioridades e nos comprometemos com a transparência, integridade e proteção aos dados dos nossos clientes. Por isso, a presente Política de Privacidade estabelece todos os tratamentos de Dados Pessoais realizados.
Ao utilizar nossos serviços, você entende que coletaremos e usaremos suas informações pessoais nas formas descritas nesta Política, sob as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), das disposições consumeristas da Lei Federal 8.078/1990 e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis.
 
 

QUAIS DADOS COLETAMOS SOBRE VOCÊ E PARA QUAL FINALIDADE?

 
Nossa empresa coleta e utiliza alguns dados pessoais seus, de forma a viabilizar a prestação de serviço e aprimorar a experiência de uso.
Dados Coletados:
Site:
Pessoa Física: Nome; Sobrenome; Data de Nascimento; CPF; Sexo; Telefone Celular/Fixo
Pessoa Jurídica: Nome; Razão Social; CNPJ; Inscrição Estadual; Telefone Celular/Fixo
 
 

QUAIS SÃO OS MEUS DIREITOS?

 
A Naturovos assegura a seus colaboradores os direitos de titular previstos no artigo 18 da Lei Geral de Proteção de Dados. Dessa forma, qualquer cliente/usuário pode, de maneira gratuita e a qualquer tempo:
Confirmar a existência de tratamento de dados, de maneira simplificada ou em formato claro e completo.
Acessar seus dados, podendo solicitá-los em uma cópia legível sob forma impressa ou por meio eletrônico, seguro e idôneo.
Corrigir seus dados, ao solicitar a edição, correção ou atualização destes.
Limitar seus dados quando desnecessários, excessivos ou tratados em desacordo com a legislação através da anonimização, bloqueio ou eliminação.
Solicitar a portabilidade de seus dados, através de um relatório de dados cadastrais que o Grupo Solar trata a seu respeito.
Eliminar seus dados tratados a partir de seu consentimento, exceto nos casos previstos em lei.
Revogar seu consentimento, desautorizando o tratamento de seus dados.
Informar-se sobre a possibilidade de não fornecer seu consentimento e sobre as consequências da negativa.
 
 

COMO VOCÊ PODE EXERCER SEUS DIREITOS DE TITULAR?

 
Para exercer seus direitos de titular, você deve entrar em contato com nosso DPO, através dos seguintes meios disponíveis:
 
Pedro Canisio Steffens [email protected]
 
De forma a garantir a sua correta identificação como titular dos dados pessoais objeto da solicitação, é possível que solicitemos documentos ou demais comprovações que possam evidenciar sua identidade. Nessa hipótese, você será informado previamente, e esses dados também serão protegidos de acordo com a presente Política.
Esta política de privacidade abrange toda e qualquer informação pessoal que a Naturovos obtém quando você usa nosso site. A Naturovos reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la às alterações legislativas ou jurisprudência, bem como as modificações relativas a práticas comerciais. Verifique esta página sempre que desejar para saber se houve ou não tais alterações. Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política. Para obter mais informações sobre os termos de utilização deste site, por favor, conheça nossos Termos De Uso.
 
 

USO DE DADOS E INFORMAÇÕES

 
A Naturovos respeita o sigilo das suas informações e garante que seus dados não serão vendidos, cedidos, transferidos, alugados ou de outra forma comercializados para terceiros. A Naturovos garante a seus clientes total transparência e controle sobre a coleta, armazenagem e uso de suas informações.
 
Você não precisa ser um cliente registrado para visitar o site da Naturovos, mas, ao comprar qualquer produto, as informações preenchidas por você serão salvas e você será automaticamente cadastrado no site. Você pode alterar, a qualquer momento, suas informações pessoais, como e-mail, endereço e telefone.
 
Suas informações são utilizadas em diversos momentos: preenchimento de informações junto às transportadoras, análise de dados de pagamento, envio de e-mails, investigações de fraude, prestação de serviços ao cliente ou concretização das transações através de parceiros comerciais. Nós não armazenamos informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. Seu CPF/CNPJ, por exemplo, é exigido por lei para que possamos emitir sua nota fiscal e enviar suas mercadorias. É importante notar que seu CPF/CNPJ não será utilizado para outros fins. A Naturovos coleta somente as informações indispensáveis à viabilização da venda dos seus produtos por meio online.

 
Os dados e informações coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível e somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e autorizadas pela Naturovos.
Considerando que nenhum sistema é absolutamente seguro, a Naturovos se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões de bancos de dados do Portal, salvo nos casos de culpa pelo mesmo.
 
Por fim, a Naturovos não compartilha informações individuais para anunciantes e parceiros. As informações pessoais de usuário podem ser reveladas caso haja exigência por lei.
 
 

ENVIO DE E-MAILS PROMOCIONAIS

 
A Naturovos envia e-mails com ofertas e promoções caso você opte por recebê-los ou automaticamente após realizar alguma compra no site. A qualquer momento, você pode cancelar o recebimento deles. Para isso, clique sobre o link de descadastramento contido em todos nossos e-mails promocionais., localizado no topo dos mesmos. Na tela seguinte, o usuário é informado sobre o descadastro da lista em questão. Se necessário, o cancelamento de cadastro também pode ser requerido através da Central de Atendimento.
 
 

DISPOSIÇÕES GERAIS

 
As disposições constantes desta Política de Privacidade poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, cabendo aos Visitantes verificá-la sempre que efetuar o acesso ao Portal.
Os Visitantes deverão entrar em contato em caso de qualquer dúvida com relação às disposições constantes desta Política de Privacidade, através da Seção de “Central de Atendimento”.
O usuário, ao colocar informações em uma área pública do site da Naturovos, como em avaliações e comentários sobre os produtos e em interações no Blog, está ciente de que elas poderão estar disponíveis a outros Visitantes e Usuários do site.
A Naturovos não pode controlar o que fazem os Visitantes e Usuários da informação publicada no site. Lembre-se de que qualquer informação divulgada nestas áreas pode tornar-se informação pública e que, portanto, é importante cautela e bom senso ao publicar qualquer conteúdo.
 
 

LEI APLICÁVEL E JURSDIÇÃO

 
A presente Política de Privacidade será interpretada segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o Foro da Comarca de Montenegro no Estado do Rio Grande do Sul para dirimir qualquer litígio, questão ou dúvida superveniente, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES

 
As presentes Condições Gerais de Uso (denominadas "CGU") regulam o uso do site www.naturovos.com.br, neste ato denominado como "Naturovos", de titularidade de SOLAR COMÉRCIO E AGROINDÚSTRIA LTDA., com sede na ROD 470, km 260,5 - Linha São Francisco Salvador do Sul/ RS, CEP 95.750-000, inscrita no CNPJ sob o nº 91.362.590/0048-11. Através de seu site, a "Naturovos" disponibiliza diversos produtos para os usuários nele cadastrados. Para efetivar o cadastro do usuário no site, este deverá ler e aceitar as condições de uso "CGU" na versão publicada no momento que se acessa o site, bem como quando da realização de cada pedido realizado. O cadastro é gratuito. Todo o processo de realização do pedido até a sua confirmação e cobrança será informado pela Naturovos através da área "Meus Pedidos", para que possibilite o acompanhamento pelo Usuário. A Naturovos interpreta que as compras em seu site são realizadas exclusivamente a um público maior de 18 anos e que eventuais compras realizadas por menores de 18 anos são devidamente autorizadas por seus responsáveis legais. A Naturovos realiza a divulgação, comercialização e distribuição de produtos apenas e tão somente dentro do território brasileiro, não realizando o envio de pedidos ao exterior. A Naturovos poderá, a seu exclusivo critério, cancelar o registro do Usuário em caso de uso fraudulento do site ou caso incorra qualquer violação às CGU ou de qualquer legislação nacional, sendo que neste caso, nada será devido pela Naturovos ao Usuário a título de indenização ou penalidade, a qualquer tempo.

 
 

PREÇOS

 
Todos os preços dos produtos indicados através do site incluem eventuais impostos que possam incidir na venda. Todavia não estão inclusos os gastos correspondentes ao frete para envio dos produtos, que será informado no momento da "Compra" do pedido e deverá ser aceito pelo Usuário. Os descontos dos produtos divulgados no site da Naturovos são calculados utilizando como base os preços tabelados.

 
 

FINALIZAÇÃO DO PEDIDO

 
Aprovado e confirmado o pagamento, concluindo-se o processo de compra, a Naturovos enviará um e-mail ao Usuário confirmando os detalhes da compra realizada e informando o prazo de entrega do pedido.
 
 

PAGAMENTO

 
Trabalhamos com diversas formas de pagamento:
Boleto Bancário
Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard e Aura
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual forma mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
 
 

DADOS DE COMPRA DIVERGENTES

 
Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna ou de um parceiro que preste serviço de análise de fraude e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail de cadastro. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do pedido por nossa loja. O Usuário sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.
 
Dificuldade na Cobrança: Cartão
 
Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:
 
Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
Problemas com o cartão de Crédito.
Falta de limite de crédito disponível.
Cartão bloqueado para compras online.
 
IMPORTANTE: Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
 
Para sua privacidade, não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha mais informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito. Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.
 
 

CANCELAMENTO

 
Se a opção de pagamento escolhida foi boleto, e o Usuário ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, sem qualquer ônus para o Usuário. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, débito ou qualquer outra forma de pagamento é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a Naturovos através de sua Central de Atendimento por meio de um de nossos canais informados na mesma página.
 
 

PROPRIEDADE INTELECTUAL/INDUSTRIAL

 
A Naturovos detém todos os direitos sobre o conteúdo, projeto e código fonte deste site e, em especial, com caráter enunciativo, mas não limitativo, sobre as fotografias, imagens, textos, logos, projetos, marcas, nomes comerciais e dados incluídos no site. Adverte-se aos Usuários que tais direitos estão protegidos pela legislação vigente brasileira e internacional relativa à propriedade intelectual e industrial. Assim mesmo, e sem prejuízo do dito anteriormente, o conteúdo deste site também leva em consideração o programa informático e, portanto, resulta também a aplicação de toda a normativa brasileira e internacional vigente na matéria. É terminantemente proibido a reprodução total ou parcial deste site, nem sequer mediante um hiperlink, nem de qualquer de seus conteúdos, sem a permissão expressa e por escrito da Naturovos. Assim mesmo, fica totalmente proibida a cópia, reprodução, adaptação, modificação, distribuição, comercialização, comunicação pública e/ou qualquer outra ação que caracterize uma infração da legislação vigente brasileira ou internacional em matéria de propriedade intelectual e/ou industrial, assim como o uso dos conteúdos da Website sem prévia autorização expressa e por escrito da Naturovos. A Naturovos informa que não concede licença ou autorização implícita alguma sobre os direitos de propriedade intelectual ou sobre qualquer outro direito ou propriedade relacionado, direta ou indiretamente, com os conteúdos incluídos no site.

Como acompanhar meus pedidos?

Os pedidos podem ser rastreados pelo link de rastreio da Total Express e informar o seus dados.
https://tracking.totalexpress.com.br/

Como cancelar um pedido?

Para cancelar o seu pedido, deve entrar em contato com nosso suporte para que possamos cancelar e efetuar o reembolso do valor.

Meu pedido ainda não chegou. O que devo fazer?

Nesse caso pode entrar em contato conosco para verificar se não houve algum problema durante o frete do seu pedido.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do pedido vai ser disponibilizado no carrinho, no momento em que o cep for informado.

Como funciona o sistema de entrega?

Temos as opções de entrega pela transportadora Total Express, Correio sendo PAC ou Sedex e retirada na loja.

Quantas tentativas de entregas serão feitas?

A transportadora Total Express efetua 3 tentativas de entrega, e o correio também efetua 3, mas caso não consiga efetuar a entrega, o produto vai ficar disponível para retirada pelo destinatário.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

As formas de pagamento aceitas são Cartão de Crédito, Pix e Boleto

Em quantas vezes posso parcelar ao efetuar o pagamento?

As compras podem ser parceladas em até 12x sem juros pelo cartão de crédito

Tive um problema com meu pagamento do meu pedido. Como resolver?

Você pode entrar em contato conosco para tentarmos resolver o problema ou verificar qual o erro que está ocorrendo.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES E PROMOÇÕES

Naturovos usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.