Os pedidos podem ser rastreados pelo link de rastreio da Total Express e informar o seus dados.
https://tracking.totalexpress.com.br/
Perguntas Frequentes - Meus Pedidos
Como acompanhar meus pedidos?
Como cancelar um pedido?
Para cancelar o seu pedido, deve entrar em contato com nosso suporte para que possamos cancelar e efetuar o reembolso do valor.
Meu pedido ainda não chegou. O que devo fazer?
Nesse caso pode entrar em contato conosco para verificar se não houve algum problema durante o frete do seu pedido.
Como acompanhar meus pedidos?
Os pedidos podem ser rastreados pelo link de rastreio da Total Express e informar o seus dados.
https://tracking.totalexpress.com.br/
Como cancelar um pedido?
Para cancelar o seu pedido, deve entrar em contato com nosso suporte para que possamos cancelar e efetuar o reembolso do valor.
Meu pedido ainda não chegou. O que devo fazer?
Nesse caso pode entrar em contato conosco para verificar se não houve algum problema durante o frete do seu pedido.
Como funciona a promoção de frete grátis?
Desconto no Frete Grátis por região:
Sul: Pedidos acima de R$ 149,00 obtém frete grátis.
Sudeste: Pedidos acima de R$ 199,00 obtém frete grátis.
Centro-oeste e Capitais do Nordeste: 50% de desconto no frete para compras de KIT de albumina.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega do pedido vai ser disponibilizado no carrinho, no momento em que o cep for informado.
Como funciona o sistema de entrega?
Temos as opções de entrega pela transportadora Total Express, Correio sendo PAC ou Sedex e retirada na loja.
Quantas tentativas de entregas serão feitas?
A transportadora Total Express efetua 3 tentativas de entrega, e o correio também efetua 3, mas caso não consiga efetuar a entrega, o produto vai ficar disponível para retirada pelo destinatário.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
As formas de pagamento aceitas são Cartão de Crédito, Pix e Boleto
Em quantas vezes posso parcelar ao efetuar o pagamento?
As compras podem ser parceladas em até 12x sem juros pelo cartão de crédito, com o valor mínimo da parcela sendo R$ 20
Tive um problema com meu pagamento do meu pedido. Como resolver?
Você pode entrar em contato conosco para tentarmos resolver o problema ou verificar qual o erro que está ocorrendo.
Como funciona o Cashback?
O Cashback é um sistema de pontos que a cada compra realizada, fornece crédito bônus para compras futuras.
O valor do cashback é referente ao valor da compra.
1% do valor do pedido é o percentual que vai ser dado como bônus.
Esse crédito é válido 1 dia após a confirmação da compra, e tem validade de 120 dias.
Você pode visualizar quanto tem de cashback clicando no seu perfil.