🤑Cupom PRIMEIRA para obter 10% de desconto na sua primeira compra no site!

🚚Aproveite as promoções de Frete Grátis!

Voltar

Perguntas Frequentes - Meus Pedidos

Não encontrou o que procurava? Fale conosco

Como acompanhar meus pedidos?

Os pedidos podem ser rastreados pelo link de rastreio da Total Express e informar o seus dados.
https://tracking.totalexpress.com.br/

Como cancelar um pedido?

Para cancelar o seu pedido, deve entrar em contato com nosso suporte para que possamos cancelar e efetuar o reembolso do valor.

Meu pedido ainda não chegou. O que devo fazer?

Nesse caso pode entrar em contato conosco para verificar se não houve algum problema durante o frete do seu pedido.

Como acompanhar meus pedidos?

Os pedidos podem ser rastreados pelo link de rastreio da Total Express e informar o seus dados.
https://tracking.totalexpress.com.br/

Como cancelar um pedido?

Para cancelar o seu pedido, deve entrar em contato com nosso suporte para que possamos cancelar e efetuar o reembolso do valor.

Meu pedido ainda não chegou. O que devo fazer?

Nesse caso pode entrar em contato conosco para verificar se não houve algum problema durante o frete do seu pedido.

Como funciona a promoção de frete grátis?

Desconto no Frete Grátis por região:

Sul: Pedidos acima de R$ 149,00 obtém frete grátis.
Sudeste: Pedidos acima de R$ 199,00 obtém frete grátis.
Centro-oeste e Capitais do Nordeste: 50% de desconto no frete para compras de KIT de albumina.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do pedido vai ser disponibilizado no carrinho, no momento em que o cep for informado.

Como funciona o sistema de entrega?

Temos as opções de entrega pela transportadora Total Express, Correio sendo PAC ou Sedex e retirada na loja.

Quantas tentativas de entregas serão feitas?

A transportadora Total Express efetua 3 tentativas de entrega, e o correio também efetua 3, mas caso não consiga efetuar a entrega, o produto vai ficar disponível para retirada pelo destinatário.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

As formas de pagamento aceitas são Cartão de Crédito, Pix e Boleto

Em quantas vezes posso parcelar ao efetuar o pagamento?

As compras podem ser parceladas em até 12x sem juros pelo cartão de crédito, com o valor mínimo da parcela sendo R$ 20

Tive um problema com meu pagamento do meu pedido. Como resolver?

Você pode entrar em contato conosco para tentarmos resolver o problema ou verificar qual o erro que está ocorrendo.

Como funciona o Cashback?

O Cashback é um sistema de pontos que a cada compra realizada, fornece crédito bônus para compras futuras.
 
O valor do cashback é referente ao valor da compra.
1% do valor do pedido é o percentual que vai ser dado como bônus.
Esse crédito é válido 1 dia após a confirmação da compra, e tem validade de 120 dias.
 
Você pode visualizar quanto tem de cashback clicando no seu perfil.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES E PROMOÇÕES

Naturovos usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.