Utilize o cupom PRIMEIRA para obter 10% de desconto na sua primeira compra!*

Aproveite as promoções de Frete Grátis!

Banner principal do post Naturovos Recebe Certificação BAH
Naturovos -

Naturovos Recebe Certificação BAH

Naturovos recebe o Selo BAH – Heróis do Banco de Alimentos

A Naturovos foi certificada com o selo BAH - Heróis do Banco de Alimentos, um reconhecimento concedido a
empresas que se destacam por sua contribuição ao Banco de Alimentos de Porto Alegre. A organização trabalha para fornecer alimentos, saúde e segurança às pessoas em situação de vulnerabilidade.

Criado em 2000, o Banco de Alimentos destina todos os alimentos arrecadados a quase 1.000 organizações
sociais em todo o Rio Grande do Sul, como creches, casas de idosos e centros de recuperação, entre outros. A parceria entre a Naturovos e o Banco de Alimentos existe desde 2009, e ao longo desses anos, a empresa já doou mais de 754 mil ovos.

Além disso, a participação da Naturovos na Expoagas 2023 foi marcante. Durante o evento, a empresa não apenas apresentou seus produtos, mas também teve uma participação ativa nas ações sociais promovidas pela feira. A Naturovos organizou doações de ovos, contribuindo, juntamente com outras empresas, para a campanha de arrecadação de alimentos que beneficiou as vítimas das cheias no Vale do Taquari - RS neste
ano.
 


Ao receber o Selo BAH - Heróis do Banco de Alimentos, a Naturovos reafirma seu compromisso com a
responsabilidade social e a solidariedade. Esperamos que esse selo e essa iniciativa possam promover ações que tragam bem-estar social e levem alimentos saudáveis para as mesas das pessoas.

Se você se interessou pelo trabalho do Heróis do Banco de Alimentos e quer ajudar, é só clicar no link: www.heroisdobancodealimentos.com.br
 

RECEBA NOSSAS NOVIDADES E PROMOÇÕES

Naturovos usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.