Utilize o cupom PRIMEIRA para obter 10% de desconto na sua primeira compra!*

Aproveite as promoções de Frete Grátis!

Perguntas Frequentes

Não encontrou o que procurava? Fale conosco

Como acompanhar meus pedidos?

Os pedidos podem ser rastreados pelo link de rastreio da Total Express e informar o seus dados.
https://tracking.totalexpress.com.br/

Como cancelar um pedido?

Para cancelar o seu pedido, deve entrar em contato com nosso suporte para que possamos cancelar e efetuar o reembolso do valor.

Meu pedido ainda não chegou. O que devo fazer?

Nesse caso pode entrar em contato conosco para verificar se não houve algum problema durante o frete do seu pedido.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do pedido vai ser disponibilizado no carrinho, no momento em que o cep for informado.

Como funciona o sistema de entrega?

Temos as opções de entrega pela transportadora Total Express, Correio sendo PAC ou Sedex e retirada na loja.

Quantas tentativas de entregas serão feitas?

A transportadora Total Express efetua 3 tentativas de entrega, e o correio também efetua 3, mas caso não consiga efetuar a entrega, o produto vai ficar disponível para retirada pelo destinatário.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

As formas de pagamento aceitas são Cartão de Crédito, Pix e Boleto

Em quantas vezes posso parcelar ao efetuar o pagamento?

As compras podem ser parceladas em até 12x sem juros pelo cartão de crédito

Tive um problema com meu pagamento do meu pedido. Como resolver?

Você pode entrar em contato conosco para tentarmos resolver o problema ou verificar qual o erro que está ocorrendo.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES E PROMOÇÕES

Naturovos usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.